sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rosalba


Oi! me chamo Rosalba Rocha da Silva, sou professora a 14 anos sempre trabalhei com as séries iniciais.Sou formada em Pedagogia e pós graduada em psicopedagogia institucuonal,atualmente estou lecionando para um 2º ano do ensino fundamental ,em uma escola estadual. Me sinto realizada com que faço, apesasr das dificuldades que enfrenta um professor.Sou casada e tenho trigêmeos e nesta gestação tenho um filho especial. este foi o meu maior motivo de me aprefeiçoar em psicopedagogia, para entender melhor a área da aprendizagem e como lidar com as dificuldades de aprendizagem, principalmente com crianças com dificuldades especiais.Atualmente estou realizando um curso de Tecnologia na Educação, acredito que irá me ajudar bastante no meu cotidiano profissional,tembém faço o curso PNAIC, onde aprendo muito sobre aprendizagem escolar.
meu filho amado


Sua sindome não esta definida porém estamos fezendo alguns exames genéticos. esses tipos de exames são muitos caros as vezes penso em desistir,mas ao mesmo tempo fico anciosa em descobri para melhor saber lidar com ele. seu dia-a-dia é normal, acorda vai á escola,porém não tem interesse em aprender,adora computador,pede muito pouco ajuda ,somente quando é para digitar algo ,pois ainda não esta alfabetizado, conhece as sílabas mas não codifica.Bem pessoal é isso sou realizada tenho filhos maravinhosos e um marido companheiro para todas as horas, um paizão e procura fazer de tudo para o bem estar de nossa família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário